segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

To Coastal or not to Coastal?

Estou com um dilema terrível!!!! (que drama, OMG =P)

Quero comprar uma palette de sombras neutras. Mas qual??

Esta, da Coastal Scents:


Ou  esta, do Ebay, de marca desconhecida: 


A primeira fica em 28 euros, aproximadamente, e a segunda 14 (as duas já com os portes). Se fosse só uma questão de preço, estava decidido, mas tenho receio que as sombras de Hong Kong não valham nada e são 14 euros para o lixo. Que é que faço???? Help, please!

edit: obrigada a todas as meninas que comentaram. Estive a comparar as sombras e até a ordem das cores é a mesma, pelo que acredito que sejam iguais. Quanto a serem do ebay, já compro coisas por lá há alguns anos e nunca tive problemas.
Posto isto, quando chegar aos 77 kg, vão ser a minha prenda :)

Menu de terça

Peq almoço

Sandes mista integral - 200 kcal
Café de mistura - 26 kcal

Almoço

Salsichas de peru grelhadas - 171 kcal
Ovo estrelado - 108 kcal
1 fatia pão integral - 58 kcal
Salada mista - 50 kcal
Compal Vital - 36 kcal

Lanche

1/2 torrada c/ manteiga - 138 kcal
Chá verde - 2 kcal

Jantar

Sopa de feijão c/ massa - 300 kcal

Ceia

Iogurte natural - 57 kcal

Total: 1146 kcal

9 on a wire:

Unknown disse...

Olá!
Normalmente essas paletas de HK são iguais às da CS! A CS compra-as, mete-lhes o logotipo da lojas e vende-as mais caras!
No entanto, deves procurar bem porque há algumas que podem ser diferentes ;) É só comparares as imagens para ver se as cores das sombras coincidem!

Beijinhos*

Rita disse...

eu comprava as do ebay, são iguais!

Lurdes Silva disse...

Olá, a mim parecem-me iguais, na verdade mesmo as da costal provavelmente também vem da china, por isso a qualidade deve ser identica, mas de qualquer maneira o que tens de ver é se confias a quem estás a comprar, já vi cada história do ebay!!! Mas se confias, porque não, afinal o preço é metade. Bjos doces

ximiusa disse...

hong kong, sao a mesmissima coisa

Anónimo disse...

Sombras vão para a pele e na pele eu só coloco aquilo em que confio, por isso eu sou do contra: eu só comprava algo que tivesse a certeza que é de qualidade e como já saí desiludida com algumas compras no ebay...

Aleinad disse...

parecem-me iguais e como elas ja disseram, ás tantgas sao as mesmas, depois eles alteram é o logotipo...
eu apostava nas de hong kong

Anónimo disse...

Pois, bem me parecia que o meu comentário não tinha ficado...
Em 1º lugar, muito obrigada pela visita ao meu cantinho (pelas duas,lol).
As sombas são muito giras! Concordo com a Dudis, se calhar vêm as duas do mesmo sitio. É como nas roupas, muitas coisas são fabricadas no oriente e depois só mudam as etiquetas. Se não costumas ter alergias arrisca nas mais baratas.
Beijinhos e volta sempre.

Unknown disse...

Isso da marca ás vezes engana muitoo! Não conheces ninguém que tenha alguma das duas para teres algum "testemunho"? :P Elas realmente parecem mesmo iguais...por isso secalhar mais vale arriscares pela mais baratinha nao é? :)

Andreia disse...

Olá! Acho que as meninas já deram as sua opinião sensata, a Ana Rita está correcta, a CS não fabrica, as paletes deles vêm da China, da fábrica de onde provêm todas as outras paletes da China e que podes encontrar no ebay. Podes até encontrar paletes que a CS não vende por motivos de marketing, nomeadamente a minha 120 http://bigvanitybox.blogspot.com/2010/02/120-eyeshadow-palette.html#links que podes ver aqui.

Entretanto tambem ja comprei a palete de 26sombras e blush e correu tudo bem :)
***