sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Friday I'm in love...

.

.. com a minha balança! Então não é que a krida me deu o belo peso de 76 kg??? Até me pesei 3 vezes, para ter a certeza que não era um desvario qualquer do aparelhómetro. LOL Meaning: perdi meio quilo em dois dias :)

Ando a pensar na minha próxima recompensa, para a meta dos 74 kg, mas ainda não decidi o que quero. Aceitam-se sugestões, até 50 euros ;)

E agora vou deixar o pesinho no desafio. Até já!

ps: pf espreitem aqui a previsão do tempo para amanhã, até assusta http://www.meteo.pt/pt/otempo/comunicados/index.jsp
Peq almoço


Chá vermelho- 2 kcal
Sandes de fiambre de peru - 157 kcal
Iogurte líquido magro - 56 kcal

Almoço

Pescada no forno c/ batatinhas - 300 kcal
Salada de tomate s/ tempero - 25 kcal
Chá vermelho - 2 kcal

Lanche

Chá maçã e canela - 2 kcal
1 banana - 85 kcal
1 bolacha de arroz - 28 kcal

Jantar

Sopa de legumes - 100 kcal
1 maçã - 64 kcal

Ceia


2  fatias de pão c/ queijo light p/ barrar - 140 kcal
Chá vermelho - 2 kcal

Total: 963 kcal

8 on a wire:

Kilos de mim disse...

Parabéns!! :)
a esse ritmo chegas num instante ao teu objectivo

beijinhoss

Aleinad disse...

parabens pelo peso :)

e q tal ofereceres-te a ti própria um perfuminho???

eu adoro perfumes :)

bjs

Anónimo disse...

Oi florzinhaaa!! PARABÉNS PELO EMAGRECIMENTOOO!
Obrigada pela visita no blog. Ain preciso de ajuda para divulgar!! Criei um selinho... pega lá no blog pra colocar no seu tbm!! Não esquece de linkar hein!! E não esquece também de comentar e mandar suas perguntas!!
Beijos e te espero lá!!

Carla disse...

Parabéns linda...
Mas em 2 dias??
Tu andas a pesar-te de 2 em 2 dias??
Se assim for começas a stressar-te querida.
Ao menos 1 vez por semana.
Bjinhos e bom fim de semana

Lilith disse...

:D andas com a pica toda, quem me dera que a minha balança andasse assim gentil para mim: parabéns! compra uma lingerie ou umas meias arrojadas, nada melhor do que comemorar a nossa evolução sentindo-nos mais bonitas :) cada vez mais!

beijos e bom fim-de-semana

Lurdes Silva disse...

Olá, isso é que é, cada vez está melhor, parabens, bjos doces

Anónimo disse...

Oieee.. obrigada pela visita, responderei sua pergunta no proximo post.
beijos

Gatinha disse...

Obg a todas :)
Aleinad, sou capaz de comprar o perfume de Verão da Escada, se entretanto já tiver saído.
Lilith, lingerie tb é uma boa ideia, mas vou esperar emagrecer mais um pco para renovar o "stock" :)
Carla, eu peso-me 2 vezes por semana: à 4ª, q é a pesagem "oficial", e à sexta, para ganhar ânimo para o fim de semana. Manias...