sábado, 20 de março de 2010

Última semana do desafio!

Amanhã começa a recta final do desafio, e as tarefas são as seguintes:

TAREFAS DIÁRIAS


1.5l de água 2 pontos/dia
2 peças de fruta 2 pontos/dia
2 chávenas de chá (à escolha) 2 pontos/dia
salada (pelo menos a uma das refeições) 2 pontos/dia
Creme (anticelulite/reafirmante) 2 pontos/dia
Postar menu 2 pontos/dia

TAREFAS SEMANAIS

40m de exercício físico 10 pontos/dia
30 abs 10 pontos/dia
30 flexões 10 pontos/dia
10m de pesos (fazer video) 10 pontos/dia


TAREFAS ESPECIAIS


Fechamos o ciclo...

Comer sopa 5 vezes durante a semana 30 pontos (as 5 vezes)
Fotografar (ou retirar imagens da net) os vossos 5 alimentos indispensáveis, e qual a relação/benefícios na vossa dieta 30 pontos
Fotografar o vosso recheio do frigorifico 40 pontos

 
Peq almoço

Sandes integral de fiambre de peru - 157 kcal
Iogurte magro - 60 kcal
Linhaça moída - 20 kcal
Chá verde - 2 kcal

Almoço

Massa c/ atum, natas e cogumelos - 445 kcal
Salada mista - 50 kcal
Néctar light - 44 kcal
Chá verde - 2 kcal
1 banana - 85 kcal

Lanche

1 banana - 85 kcal

Jantar

Sopa de legumes - 100 kcal
Néctar light - 21 kcal
Chá verde - 2 kcal

Ceia

Iogurte natural - 58 kcal
Linhaça moída - 20 kcal
2 bolachas de água e sal - 64 kcal

Total: 1213 kcal

9 on a wire:

Kilos de mim disse...

Vamos acabar em grande.. e tu estás no bom caminho ;))

bom fim de semana
beijinhos

Anónimo disse...

Muita sorte para o fim do desafio. Quem sabe não serás a vencedora ;o)
Parabéns também pelo peso perdido, não sei se a minha mensagem ficou gravada ou não.
Beijinhos e bom fim de semana.

Erase Pounds disse...

Esta semana é melhor, este video dos pesos, vou-me esforçar! Boa sorte para nós! eh eh! Bom domingo beijokas

Nathália NaRa disse...

Oi flor, tudo bem?
Estou aqui retribuindo sua visitinha ao meu cantinho!
Que medo, esta é a última semana do desafio, e são tantas coisas a serem feitas!!!
Beijocas e que esta semana seja perfeita!

Isabel disse...

sim tas mesmo no bom caminho vamos acabar em grande :) beijinhos

Lurdes Silva disse...

Olá, então boa sorte para o desafio, tenho a certeza que vais conseguir chegar ao fim sem problemas. Boa semana, bjos doces

Maria disse...

Tens um selinho no meu blogue.

bjs

Isabel disse...

Boa sorte para a última semana :) (vai correr bem tenho a certezinha :D)

Beijinhos *\

ximiusa disse...

Força para a ultima semana entao! e mto obrigada pela visita!