terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Another day


Bom dia!

Antes de mais, quero agradecer às meninas que passaram por aqui e deixaram o seu comentário. As vossas palavras de encorajamento fizeram-me bem :)

Esta noite foi difícil, o medicamento novo que comecei a tomar para o estômago deu-me náuseas, pelo que das 4 às 6 da manhã estive no wc a vomitar :( Resultado: mais uma noite quase sem dormir.

Amanhã é dia de pesagem oficial, vamos ver se já perdi mais uns gramitas. Espero que sim, porque ontem à noite deu-me um ataque de gulodice e só me apetecia comer doces. Felizmente que não tinha nada disso em casa; decididamente, a prevenção é uma mais valia!

Mesmo assim, não tem sido tão difícil como eu pensava evitar doces e muitas gorduras. Provavelmente porque já não tenho o meu ex a puxar-me para almoços e jantares de fast food, lanches e pequenos almoços super hiper calóricos, a melgar-me para comprar bolachinhas para comer à noite... E sim, ele não era nada magro, e eu acabei por ficar igual :P A medicação deu o toque final, mas antes disso eu já estava a engordar. Por isso, agora tenho mais é que emagrecer, dado que só depende de mim!

Menu do dia

Peq almoço

1 sandes de queijo s/ manteiga - 200 kcal
1 café - 26 kcal

Almoço

2 fatias de rolo de peru estufado - 311 kcal
2 colheres de arroz branco - 88 kcal
Salada mista - 75 kcal
Chá vermelho - 0 kcal :)

Lanche

1 banana - 62 kcal
Alperces secos (para ir petiscando) - 200  kcal

Jantar

Empadão - 359 kcal

Salada verde- 70 kcal

Ceia
Chá verde - 0 kcal
3 bolachas de água e sal - 96 kcal

Total: 1487 kcal

1 on a wire:

Lurdes Silva disse...

Olá, vai ver que já vais pesar menos, de certeza que o esforço está a resultar, e afinal parece que nem é difícil, e uns rolinhos de peru até que são saborosos, força, vais conseguir, bjos doces