segunda-feira, 10 de maio de 2010

5 alimentos a evitar

Uma das tarefas desta semana é postar (e evitar) 5 alimentos à nossa escolha. Vamos lá ver se consigo...


Chocolate (mmmm...)


Batata frita



Refrigerantes, mesmo os light


Pão brioche, de leite, etc


Pizza (ando com desejos!)

Wish me luck!

Peq almoço

1/2 sandes integral c/ fiambre de peru
1 iogurte líquido magro
Chá vermelho

Meio da manhã

1 maçã

Almoço

Bife de vaca grelhado
1/2 batata cozida
Bróculos cozidos
Chá vermelho

Lanche 1

1 maçã

Lanche 2

1/2 sandes integral c/ fiambre de peru
1 iogurte líquido magro

Lanche 3

1 banana

Jantar

Sopa
1 fatia de pão integral c/ manteiga magra
Chá de carqueja

Ceia

Melancia

Ao deitar

1 iogurte natural

4 on a wire:

Kelinha.... disse...

os meus são parecidos aos teus alimentos hehe vai ser dificil
boa sorteeeeeeeeeeeeeeeee

sofie disse...

Olha, eu em realção ao Pumper da ELF, já tinha ouvido essa critica, mas o que é certo é que adoro a sensação, neste da linha studio não é tão forte,. Na linha regular, têm uns glossesw que também têm esse efeito num dos lados, são bem mais fortes e acredita que eu acabo sempre essa parte em primeiro. Podes chamar.me tolinha mas gosto de sentiras picadinhas nos lábios e o sabor de canela!!!!

Nathália NaRa disse...

Amiga, que coragem!!! Cortar tudo isso de uma vez!!! Eu nem vou tentar, kkkkkkkkkkkk
Beijocas e boa sorte!

Miss Betterme disse...

Devia ser proibido colocarem imagens destas nos blogs, é que agora fiquei com uma vontade danada de comer pizza!!! ;-)
Boa sorte!
Bjs