segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais vale tarde que nunca!

Lembram-se deste post, em que eu estava toda contente por ter ganho dois sorteios?
Quanto ao do Beleza QB, o prémio, o Eyeko Nude Polish, chegou pouco tempo depois. Maravilha!
Agora o do Unhas e Nail Art... demorou, demorou, demorou... Não por culpa da Sara, que foi uma querida e se fartou de enviar mails para a representante da Oriflame (que patrocinou o sorteio), a pedir o envio do prémio.
Pelo que percebi, foi mesmo a representante Oriflame que:
a) se enganou a escrever a morada
ou
b)se esqueceu...


De qualquer modo, chegou a semana passada e fiquei muito contente :) O creme de mãos tem um cheiro delicioso e o verniz Passion Red é mesmo a minha cara. O outro (Rally Racer) é que não é bem a minha praia (rosa com brilhinhos dourados, não corresponde ao da imagem, é a cor da "pinta" que está ao lado do frasco), mas ainda lhe vou dar uma chance.


E "prontos", com este post e o anterior podem ver como é que uma mulher fica com mais quatro vernizes na fila, quando já tem uns 20 para experimentar. Quero mais mãos!!!

2 on a wire:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

ximiusa disse...

pois bem!
a conversa entao foi a mesma para todos.
no meu sorteio foi a erase k ganhou (EM MAIO"!)e ao k sei ainda nada.
encerrei esse assunto em agosto.
doravante
s kiserem "dar" mandam primeiro pa mim e eu dou o destino devido.
nao gostei nada da situação!
BJO!