segunda-feira, 12 de julho de 2010

R.I.P


Olá, pessoal!

Este fim de semana o meu pc resolveu entregar a alma (i.e., o disco rígido) ao Criador, pelo que fiquei sem pc todo o fim de semana.
A juntar a isto uma formação na sexta, e ao facto de que a minha tabela de pontos estava no disco, não consegui entregar a tempo os pontos para o Desafio Zen, pelo que vou ter de sair.
Continuarei a acompanhar o desafio e a cumprir a maior parte das tarefas, de qualquer modo, dado que é preciso mais que um pc avariado para me quebrar!

A pesagem de 6ª foi melhor do que esperava: 68,7 kg; perdi 1,3 kg numa semana, o que foi mto bom, até porque raramente perco mais que meio quilo. :D
A juntar a isso, este fim de semana estive a experimentar umas roupas antigas, e descobri que o 40 já me serve. Mais um tamanho abaixo! Para quem começou em Janeiro com um 46, chegar ao 40 é uma vitória :)

Agora é ver se não me estrago esta semana, que é semana de TPM = semana do chocolate :P

Boa semana a tod@s!

8 on a wire:

ximiusa disse...

Hey miga!
as minhas sincerras condolencias para o teu pc! looooooooooooool
sabonete de pedra pomes... hummm eu acho k ja tive! e pelos visto vou voltar a ter, ha no supermercado?
é o proprio verniz que racha kdo seca e revela a cor de baixo ehehehe, e a ana conseguiu m arranjar :)
beijao!

Erase Pounds disse...

Hello Gatinha, os meus pêsames pelo pc, custa sempre, mas a vida continua e ele vai para um sitio melhor...lol. Parabéns pelo novo peso, já estás nos 60's, agora é sempre a descer...Beijinhos

Lurdes Silva disse...

Olá linda, pobre pc lol. Chato foi teres perdido as tuas coisitas...
Parabéns pelo peso, e pelo tamanho, 6 números é muito bom, e vais conseguir ainda mais, no verão as saladas até sabem bem lol.
Bjos doces

Maria disse...

Parabéns pelo peso. O esforço está a compensar.

Bjnhs

Marquês de Sade disse...

A força de vontade é tudo! Força!
Bjinho

Anónimo disse...

Muito bom!

mllissa disse...

Já fiz o alisamento, é o marroquino. Deve ser identico aos outros mas com um produto diferente, o cabelo fica mesmo macio e brilhante. Adoro!

Anselmo disse...

Oi, por acaso esta semana o meu pc também se estragou, partiu a parte que dobra o ecrã. Agora tenho um portátil fixo...
Parabéns pelo peso eliminado, mesmo muito bom. Siga em frente e força sempre!