terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chumbei


Adenda: o exame até nem estava a correr mal. Chumbei porque, numa rotunda, o examinador disse "3ª saída", e eu baralhei-me a contá-las. Resultado: enervei-me e, quando tentei contormar novamente a rotunda, "esqueci-me" de como se conduzia e subi a placa central da rotunda... One of a kind!

Obrigada pelos vossos comentários, tiveram o condão de pôr as coisas mais em perspectiva. Afinal, é só dinheiro, não o fim do mundo :)

13 on a wire:

Tania Reis disse...

Ohhhhh!
:(

Que pena querida.
Lamento!

Em que é que falhast?

A mim tb me falta essa parte e tho tanto medoo.

Aleinad disse...

não desanimes! sei que é mau... mas não significa que não saibas aquilo... pode ter sido dos nervos etc...

no próximo exame bebe um copinho de vinho do porto antes de ires :) ajuda a acalmar ehehehe

beijinhos

Unknown disse...

Querida....

:(

Queres um conselho? não contes a ninguém que vais a exame...
a sério....

E força para o próximo... que vai correr bem!! ;)*

Não és a única a chumbar... é chato ter de repetir.. voltar a pagar... mas força!

ximiusa disse...

eu também chumbei da primeira vez... moral da historia nunca mais entrei numa faixa de bus.
é chato sobretudo os euros de novo exame na epoca d compras p o natal.
MAS NA PROXIMA N FALHA!!!!

Marquês de Sade disse...

Nada de desanimar... Não és a primeira nem serás a última. Acontece aos melhores!
Toca a animar!
Bjinho

risonha disse...

tem lá calma... eu também chumbei na primeira vez porque arranquei o espelho de um Rover... lol... ainda hoje o meu instrutor goza comigo por causa disso.

Anónimo disse...

Oh! Não fiques triste. Vais ver que consegues da próxima.
Eu sei que é chatomas não desistas.
Um beijinho muito grande.

CC disse...

Não deprimas nem desistas! Eu chumbei 3 vezes e a minha instrutora nem conseguia entender porque pois a minha condução era bastante boa, mas nos exames os nervos eram tantos que olha... Não havia sinais de cedências de passagem que me fizessem parar -.-'
Tal como já te disseram e eu digo o mesmo, não contes a ninguém que vais a exame! Sempre que contamos a alguém sabemos que essas pessoas estão à espera que passemos e isso ainda nos deixa mais nervosas! Se ninguém souber melhor. O mais chato é realmente todo o dinheiro que se gasta, eu que o diga, que já estava farta mesmo, pensei que nunca iria passar e tive perto de desistir. Deprimente para mim foi ver uma rapariga que não sabia estacionar ter grande sorte naquele exame e passar e eu mais uma vez ficar para trás! Mas queres saber uma coisa? Na ultima vez que fui a exame, fui com mais 3 pessoas que eu nem conhecia, o exame é dois a dois, então enquanto as duas foram fazer o exame, eu e o rapaz ficamos à porta da escola, conversamos durante as quase 2 horas, descontraímos, ficámos amigos e no fim ainda passei no exame! Ou seja, tudo acontece quando tem de acontecer!
Eu sei que este dia parece-te o pior de sempre, sentes-te desiludida, triste, a pensar que só a ti é que acontece... Deixa, há coisas piores, não deprimas nem estejas tristes, já passou, agora é arranjares uma solução para não acontecer o mesmo. Como te disse só passei à quarta e conduzo muito melhor que muita gente que passou à primeira! É tudo uma questão de sorte, e já sabes que um dia vais olhar para trás e pensar que afinal de contas não valeu a pena sentires-te como te estás a sentir.
Anima-te! =)**

Desculpa o testamento...

Alexandra disse...

Também chumbei na 1ª vez e olha que na vez seguinte não sabia mais... Basta ter um engenheiro mal-humorado e a coisa corre mal... Paciência, só é pena pelo dinheiro.
Abraços

Tânia disse...

Não vás abaixo... Eu sei que deve custar muito ter chumbado, mas pensa positivo para que a próxima vez não corra assim tão mal.

Luna Leve disse...

É HORRÍVEL!!!!

E nenhuma palavra consegue dar-nos forças, né??

Olha, deixo as minhas: eu também chumbei na primeira e porque...bati num carro!!!!!!!!! lololol

Vais ver que daqui a nada tás com a garra toda novamente e boa sorte!!!
beijo

Lilith disse...

como tu sabes vou passar pelo mesmo exame no mês que vem e nem sei o que hei-de dizer... lamento que tenhas tido que passar por isso mas não desistas, tens que te lembrar o que significa para ti ter carro e que estás mesmo quase lá :) vamos lá outra vez e de cabeça levantada: tu consegues!

beijos :)

Glittern'Pink disse...

Não desanimes.
Eu também chumbei a primeira vez, por uma estupidez, e fiquei desolada, mas se sabes que és capaz passas a segunda.

Até ficas com mais prática ;D

Força*