quarta-feira, 14 de julho de 2010

SOS pontas secas!!!


Meninas, preciso de ajuda!!!!

Há umas duas semana, para comemorar ter chegado aos 70 kg, ofereci a mim própria um makeover capilar e mudei a cor do cabelo de preto-azulado-asa-de-corvo para ruivo escuro.

Foi um processo complicado e demorado, dado que o preto é uma cor muito resistente, e que exigiu duas descolorações, uma total e a segunda só nas pontas.
É claro que, com esta "sova" química, o cabelo está mais sensível e, apesar dos cuidados todos (amaciador, máscara, fluido nocturno e spray condicionador) as pontas estão secas.

Vou cortá-las para a semana, que é sempre a melhor solução, mas estava, também, a pensar em investir numa boa máscara, dado que a actual é de uma marca qq brasileira, daquelas de 1 kg, e não vale grande coisa.
Estava a pensar comprar esta da Body Shop, dado que a minha marca preferida, a L'Oreal professionel,  testa em animais e ando a evitar usá-la, mas não sei se os produtos de cabelo da Body Shop são bons.

Já alguém experimentou? Digam de vossa justiça!

1 on a wire:

Erase Pounds disse...

Nunca experimentei e percebo muito pouco de cabelos e pinturas...sorry. Boa sorte na pesquisa e que fiques linda. Ruivo é maravilhoso!