sexta-feira, 21 de maio de 2010

71

E isto nunca mais chega aos 70... 71 redondos foi o peso de hoje. Lá se foram mais 300 gramitas.

Para quem tem estado de baixa em casa sem fazer nada (estou com problemas de tensão e vertigens), até nem foi mau.

Mudando de assunto: odeio mudar de esteticista!!! Hoje fui fazer depilação, e apanhei uma moça nova que não percebia um boi daquilo, ainda por cima armada em grande profissional! Não só era bruta, como ainda conseguiu deixar-me uma marca na parte interna da coxa, que quase de certeza vai dar um hematoma :(

E ainda teve a lata de me propôr fazer um pack de sessões de drenagem linfática com ela! Deves!!! Só se fosse para ficar toda negra...
Já falei com a dona do salão, a explicar o que aconteceu. Não gosto de ser queixinhas, mas não quero que aconteça o mesmo a outra pessoa.

Beijokas e bom fim de semana!

4 on a wire:

Pop The Fashion disse...

Olá! :)
Deus me livre fazer a depilação na cabeleireira, uma mulher sofre lol

Bjs***

Unknown disse...

As melhoras!
Eu cá detesto fazer depilação... Nunca tive um sítio certo, por isso, já apanhei muita coisa x) O que vale é que tirando as virilhas (nas quais ando a fazer depilação definitiva), o resto consigo tirar em casa =p (até porque acho um dinheirão tirar os pêlos na cabeleireira :X)

Beijinhos*

Andreia disse...

Passaste no exame de código?? ***
Eu faço sempre a depilação em casa, hehe XD

Lurdes Silva disse...

Olá, eu também faço em casa, realmente na cabeleireira é sempre um risco, mas se piorares e ficares com hematoma, leva lá as facturas do que comprares para te tratares que elas são obrigadas a pagar, fizes-te muito bem em reclamar na hora. Nós pagamos temos o direito a ser bem atendidas.
Eu também sou principiante nessas coisas, mas acredita, que durante o estágio tinha o máximo de cuidado para não magoar ninguém e levava imenso tempo a fazer, mas tinha a certeza que a cliente saía satisfeita. Enfim, há muitas formas de trabalhar e há pessoas que não sabem o que é a humildade. Desculpa o testamento lol. Para a semana já será 70,...Kg.
Bjos doces e as melhoras