sábado, 30 de janeiro de 2010

Sabadabadu!!!

A festa de ontem foi óptima!!! Foi muito bem rever amigos que não via desde Dezembro e eles notarem que emagreci. Fiquei tãaaaaaao vaidosa!!!
Pena que me estraguei a beber cerveja e a comer pão com chouriço mas, como passei a noite a dançar, acho que não fica tudo perdido ... LOL Hoje é dia de corrigir a desgraça :D

Tenho lido vários "blogs de dieta" e reparei que algumas pessoas têm dificuldade em imaginar-se magras, talvez pq sempre foram mais fortes. Eu, pelo contrário, sei exactamente como quero ficar, dado que já pertenci ao clube das "boazonas" :)

Parece mentira, mas a verdade é que, entre finais de 2000 e 2004, o meu peso andou sempre entre os 53 e os 56 kg. A partir de 2005 é que comecei a descambar e, a partir daí, foi sp a descer... Ou melhor, a subir: o ponteiro da balança!!!

Este ano vou inverter essa tendência e a primeira meta é chegar ao peso que tinha em 2008, antes do esgotamento: 67 kg.
A 2ª meta vai ser baixar para os 60 kg, e a 3ª, se correr tudo bem, para um valor entre os 58 e os 53 kg. Só depende de mim!


Peq almoço

2 torradas c/ manteiga light - 150 kcal
1 capuccino - 84 kcal

Almoço

Arroz branco - 88 kcal
Ovo mexido - 240 kcal
Milho - 88 kcal
Chá de camomila - 0 kcal

Lanche

1 iogurte magro - 51 kcal
3 bolachas de água e sal - 96 kcal

Jantar

Sopa de legumes - 88 kcal
Sandes de atum - 361 kcal

Total: 1246 kcal

2 on a wire:

szofi disse...

uau! Nunca tinha visitado um blog de dietas! Muito interessante ;) Vi também que perdeste 4kgs por isso muitos parabéns. Eu estudo na area da saúde por isso se algum dia precisares de alguma coisa relacionada com emagrecimento saudável basta deixares comment no meu blog!

Lurdes Silva disse...

Olá, eu acho que não precisas procurar por mais dietas, a que estás a fazer está a resultar muito bem, e fizes-te bem em aproveitar a festa, se danças-te bastante, é um dos melhores exercícios que há, por isso compensas-te a asneira, lol. Bom fim de semana, bjos doces